O Sindicato dos Servidores Municipais de Candeias (SISEMC) realizou nesta segunda-feira (19) uma assembleia geral extraordinária para discutir as negociações dos precatórios da FUNDEF; a reforma do Estatuto do Servidor Oúblico e o Plano de Cargos e Salários dos servidores.

Os servidores se reuniram na Câmara de Vereadores de Candeias. De acordo com o presidente do SISEMC, Juscelino de Souza, “com relação ao Plano de Cargos e Salários, a administração pública infornou que está sendo elaborado e revisado, mas até o momento o sindicato e a comissão não foi convidada para participar da elaboração do mesmo”, disse.

Sobre a reforma do Estatuto dos Servidores Públicos de Candeias, o sindicalista informa que o sindicato aguarda o convite do gestor.

O advogado da entidade, Joel Câmara, participou da reunião para informar aos presentes o que está ocorrendo perante a justiça com relação ao processo dos precatórios do FUNDEF.