Na última sexta-feira (01⁰), foi realizada na Câmara de Vereadores de Candeias, uma reunião sobre os precatórios do FUNDEF. Participaram da reunião representantes do Sindicato dos Servidores do Município de Candeias (SISEMC), Comissão dos Precatórios, Associação dos Profissionais em Educação de Candeias (ASPECAN) e da Prefeitura.

Dr Joel Câmara, assessor Jurídico do SISEMC, respondeu a muitos questionamentos, inclusive sobre quem será contemplado, segundo a LDB. Ele também deu algumas orientações quanto ao preenchimento e urgência da documentação disponibilizada no email e no sindicato para quem precisar. A reunião foi proveitosa e esclarecedora.

Foi deliberado que será publicado no Diário Oficial do Município a lista dos componentes da Comissão.

Confira aqui o relatório das reuniões anteriores.