Nesta segunda-feira (26) aconteceu mais uma assembleia do Sindicato dos Servidores do Município de Candeias (SISEMC), na praça Dr. Francisco Gualberto Dantas Fontes. Ficou decidido que a greve continua por conta da insensibilidade da Prefeitura em não negociar com os servidores. Após a assembleia houve passeata na Rua 13 de Maio.

“Não houve avanço nas negociações e o movimento grevista continua e toda as categorias de servidores estão unidas pela ampliação dos nossos direitos e melhores condições de trabalho”, afirmou Juscelino Santos, presidente do SISEMC.

A assembleia foi prestigiada pelo vereador Irmão Gerson (DEM), que afirmou apoio à causa: “Vim à assembleia para manifestar meu total apoio às justas reivindicações dos servidores de Candeias. O diretor nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Eduardo Celso Bastos, também prestigiou a assembleia, que também teve a presença de representantes da Associação Democrática dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias da Bahia (ADEMACEN).

No próximo dia 2/3 (sexta), às 14 horas, haverá reunião com o prefeito Pitágoras Alves (PP), na Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here