Marcada para o próximo dia 24 (terça), às 8 horas, na Praça Dr. Francisco Gualberto Dantas Fontes, a assembleia extraordinária do Sindicato dos Servidores do Município de Candeias (SISEMC) tratará da pauta de reivindicações de 2018 e a busca por avanços e negociações com a Prefeitura.

No último dia 16 (segunda) foi realizada na Praça Dr. Francisco Gualberto Dantas Fontes mais uma assembleia extraordinária do SISEMC com pauta que manteve o tom das anteriores, trazendo as reivindicações de 2018 e as negociações com o Poder Público.

“Em outubro do ano passado começamos a tentar negociar e até hoje não sentamos para resolver de forma efetiva o nosso impasse. Paramos as atividades, a justiça ordenou que voltássemos e aqui estamos, mantendo firme a luta pelas melhorias que atendam os valorosos trabalhadores”, disse Juscelino Santos, presidente do SISEMC.

“Reunidos em assembleias vamos manter a luta. Na nossa pauta consta o reajuste de 17 por cento, a criação da Guarda Municipal, Plano de Cargos e Salários, entre coisas que ainda são importantes para serem discutidas, negociadas. A Prefeitura simplesmente não negociou e tampouco nossa data-base foi respeitada. Por isso as assembleias vão continuar e precisam de todo apoio dos servidores”, finalizou Juscelino.