O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Candeias (SISEMC) convoca todos os profissionais da educação municipal de Candeias-Ba para a paralisação das suas atividades por 24 horas no dia 24 de Abril. A Paralisação Nacional da Educação protestará CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA. O protesto é em todo o país e organizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE),

Na Bahia, haverá manifestações em todos os municípios, e em Candeias teremos aula pública para todos os profissionais que trabalham na Educação.

“A concentração será na Praça Irmã Dulce, às 08:00hs. Esta reforma é um tremendo retrocesso. Os trabalhadores do Brasil estão unidos na luta contra essa proposta que prejudica bastante os cidadãos brasileiros”, afirma Juscelino Santos, presidente do SISEMC.