Representantes da diretoria do SISEMC tiveram hoje (08), no turno da manhã, uma reunião com representantes da Superintendência e Gerência local da Caixa Econômica Federal. A pauta foi a retenção do pagamento de servidores do município de Candeias.  É necessário que os profissionais que não receberam os salários compareçam à agência da Caixa em Candeias. Trata-se de uma pendência na documentação, de acordo com os representantes da Caixa. “Sendo resolvida esta questão, os funcionários do banco garantiram que os pagamentos serão liberados”, afirmou o presidente do sindicato, Juscelino Santos.

O sindicato também reivindica melhorias para o atendimento aos servidores públicos na agência. Diversos caixas eletrônicos rotineiramente estão quebrados e o atendimento a pessoas físicas não conta com um número suficiente de funcionários para atender toda a demanda.