Nesta terça-feira (15) mais uma denúncia de Juscelino Santos, presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Candeias (SISEMC), veio à tona. Dessa vez a Creche Caminho do Saber, localizada no Distrito Colônia, tem sua situação trazida a público para evidenciar o descaso da Prefeitura com a Educação.

“Essas são as condições que uma creche que atende crianças de 0 a 5 anos se encontra. Ambiente insalubre, precariedade e riscos para a saúde dessas crianças. A Educação do município precisa urgentemente de uma reforma”, disse Juscelino Santos, presidente do SISEMC, que apresentou fotografias de diversos problemas enfrentados pela creche. “Fossa aberta, piso irregular, tanta coisa absurda que só nos resta ficar indignados diante de tanto descaso do Poder Público”, acrescentou Juscelino.

Enquanto a precariedade vai tomando conta das unidades de ensino, a Prefeitura adiou a data da decisão sobre os Precatórios do Fundef. No dia 13 de junho haverá mais uma reunião da Mesa Técnica e os servidores esperam que haja solução e os percentuais se mantenham.

Veja imagens:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here