Devido aos feriados de natal e ano novo que se aproximam, a organização do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeias (SISEMC), na pessoa do seu legítimo Presidente, Juscelino Santos, avisa aos servidores que o órgão vai funcionar até a próxima segunda-feira (24), até as 17h, após essa data, os trabalhos na sede retornam somente dia 28/12 (sexta-feira) e vai até o último dia do ano (31). Já em Janeiro de 2019, os trabalhos retornam no próximo dia 4/01, também uma sexta-feira.

O presidente explicou que órgão estará em funcionamento nos dias 24 e 31 por causa da grande procura no serviço de salão de beleza oferecido pelo sindicato. “Nossos filiados poderão utilizar do salão de beleza normalmente neste dia. AS pessoas querem se arrumar e não poderíamos negar esse serviço num período tão importante como esse de fim de ano”, explicou Juscelino.

Além do salão de beleza, os filiados ainda contam com serviços de assessoria jurídica. O sindicato está localizado na Rua dos Missionários, 116 – Centro da cidade.