Nesta quarta-feira (24), o Sindicato dos Servidores Municipais de Candeias (SISEMC) realizou uma reunião para debater as novas diretrizes com relação aos precatórios do FUNDEF.

Estiveram presentes o presidente da entidade, Juscelino dos Santos, a vice-presidente, Marta Silene Santos Silva Marinho, a diretora-geral, Ana Lúcia Barros, conselheiro fiscal, Dailson Alves de Oliveira, o advogado Joel Câmara, e a Comissão dos Precatórios do FUNDEF do SISEMC (Sônia, Josilene, Neide, Carmem e Elisete).

“O Sindicato continua fazendo a sua parte, cobrando do jurídico para dar uma satisfação aos professores. Estamos indo buscar o melhor para todos e todas. O precatório é lei. Nunca desisti desta luta. Agora vamos ä batalha para a Prefeitura pagar”, disse Juscelino dos Santos.

Processos parados

Ainda nesta quarta-feira (24), o Sindicato dos Servidores Municipais de Candeias (SISEMC) se reuniu com a secretária de educação, Fidelia Gomes dos Santos de Oliveira, para cobrar da administração pública a situação dos processos que estão parados, sobre mudança de nível, enquadramento, entre outros.

Estiveram presentes na reunião o presidente da entidade, Juscelino dos Santos, a vice-presidente, Marta Silene Santos Silva Marinho, a diretora-geral, Ana Lúcia Barros, conselheiro fiscal, Dailson Alves de Oliveira, Edilene, Elisete e Glória.

“Nossa intenção com este encontro é começar um diálogo aberto com a Seduc para resolver as pendências da categoria da educação”, disse Juscelino dos Santos.