O Sindicato dos Servidores de Candeias (SISEMC) realizou uma live no dia 18 de maio para debater sobre o novo plano de saúde contratado pela entidade.

A live contou com a participação do presidente do SISEMC, Juscelino Santos; Ivã Lázaro, gerente comercial da Nordeste Saúde; e Ulisses Brito, diretor da E4 Soluções e distribuidor da Plural Saúde na Bahia.

Ulisses Brito esclarece que o plano de saúde se adequa as necessidades dos servidores de Candeias. De acordo com ele, plano de saúde é o desejo de todo brasileiro.

“As pessoas que tem condições de ter um plano, vai fazer um esforço, um sacrifício para isso. Em uma pesquisa da Datafolha, plano de saúde só ficou atrás da casa própria. Estamos trazendo para os servidores de Candeias uma oportunidade de acesso a um plano com preços competitivos, que não será encontrado em lugar nenhum no mercado. Foi um projeto pensado e especificado para os servidores de Candeias”, frisou.

O plano Nordeste Saúde tem o melhor custo benefício da cidade, além de uma ampla rede credenciada na Bahia. além disso, o pagamento poderá ser feito através de boleto bancário.

Durante a live, Ivã Lázaro fez uma apresentação sobre a Nordeste Saúde, que tem 21 anos de atuação no mercado. Dispõe de estrutura própria, com hospitais, clínicas, laboratórios e os planos de saúde que atendem em toda a Bahia.

Além da estrutura, dispõe de mais de 150 prestadores nos municípios da Bahia. Em Candeias, tem uma rede bem estruturada, servidores contarão com uma grande oferta de prestadores.

Para fazer parte do plano é necessário ser servidor público e está filiado ao SISEMC. Serão disponibilizados postos em vários pontos da cidade para o credenciamento. Um dos locais é a Secretaria da Saúde. O valor inicial do plano é R$ 151,27.

Para adesão do plano são necessários os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, cartão do SUS e o contracheque. Mais informações: (Rua dos Missionários, nº 116, Centro ou ligue para: 71 3605-5199).

“Conseguimos uma grande parceria que vai trazer aos nossos associados uma promoção de lançamento com redução das carências. O sindicato adquiriu um excelente contrato com a Nordeste Saúde. Aproveitem!”, disse o presidente da entidade, Juscelino dos Santos.