O Sindicato dos Servidores do município de Candeias (SISEMC) realiza Campanha pelo pagamento imediato dos precatórios do FUNDEF. Foram veiculados seis outdoors na cidade exigindo os 60% que é direito dos professores.

Após a aprovação da Lei 14057/2020, em março deste ano, os professores aguardam o pagamento. Até o momento, o prefeito Dr. Pitágoras não sinalizou a respeito da liberação do valor.

“Agora é lei. Não estamos exigindo nada além do que nos é devido. Já estamos há um bom tempo na luta reivindicado à Prefeitura de Candeias o pagamento dos precatórios do FUNDEF, que é um direito da categoria dos trabalhadores da educação. Estamos juntos com os companheiros e companheiros do sindicato, nessa luta incansável. Agora queremos saber do prefeito quando será liberado o valor”, disse o presidente da entidade, Juscelino dos Santos.

Foto tirada antes da pandemia