O Sindicato dos Servidores do Município de Candeias (SISEMC) realizou hoje (29) uma assembleia com os profissionais da área da educação, na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Industria da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial de Candeias, Simões Filho São Sebastião do Passé, São Francisco do Conde e Madre de Deus (Siticcan), em Candeias.

“A pauta do encontro foi a necessidade de alterações no Calendário Escolar 2019 elaborado pela Secretaria Municipal de Educação”, afirmou Juscelino santos, presidente do SISEMC.

No próximo dia 05, a partir de 08 horas, ocorrerá uma assembleia geral dos servidores do município de Candeias, na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes. Na pauta um indicativo de greve diante do descaso da administração do Dr. Pitágoras com os pleitos dos servidores, inclusive da educação municipal.