O Sindicato dos Servidores Municipais de Candeias (SISEMC) anuncia que fechou uma parceria com a Nordeste Saúde e a Plural Administradora. Os servidores públicos municipais poderão o plano de Saúde do Grupo Santa Helena.

O plano Nordeste Saúde tem o melhor custo benefício da cidade, além de uma ampla rede credenciada na Bahia.

“Conseguimos uma grande parceria que vai trazer aos nossos associados uma promoção de lançamento com redução das carências. Eles poderão adquirir um plano de saúde a partir de R$ 151,27. O sindicato adquiriu um excelente contrato com a Nordeste Saúde. Aproveitem!”, disse o presidente da entidade, Juscelino dos Santos.

O pagamento poderá ser feito através de boleto bancário.

Os interessados devem fazer a adesão ao plano no SISEMC (Rua dos Missionários, nº 116, Centro ou ligue para: 71 3605-5199).

Consulte a tabela de preços: