O Sindicato dos Servidores do Município de Candeias (SISEMC) e sua diretoria repudiam o ato do assessor Felipe Magno. Durante uma atividade de campanha do atual prefeito, no dia 30 de Outubro, ele tentou tomar à força o quadro no qual a professora Ana estava manifestando seus direitos.

Logo em seguida, houve a atitude da primeira-dama da cidade, que fez gestos obscenos para Ana Barros (professora e diretora da entidade Sindical SISEMC), incentivando a violência.

O ato ocorreu na sexta-feira, 30 de outubro na Rua Wanderley Araújo Pinho, no Bairro do Sarandi, quando a professora reivindicava os pagamentos dos precatórios FUNDEF.

O Sindicato é uma entidade que defende o servidor público e não vai permitir que nenhum cidadão e servidor sejam tratados de tal forma.

Viemos aqui declarar total apoio à nossa Diretora Ana e a qualquer servidor que venha ser coagido pela administração pública.

O Sindicato sempre estará de portas abertas a todos.

#TodosporAnaBarros

Confira a intimidação no vídeo: https://fb.watch/1AfrIW2kqY/