Nesta quinta-feira (22) os servidores públicos realizaram manifestação na Câmara de Vereadores de Candeias. De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Candeias (SISEMC), Juscelino Santos, “o intuito é sensibilizar os vereadores em prol da nossa luta. Desde outubro passado que os valorosos servidores lidam com o descaso da Prefeitura”.

Na última quarta-feira (21), em assembleia realizada na Praça Dr. Francisco Gualberto Dantas Fontes, os servidores decretaram greve e marcaram a manifestação na Câmara. Em janeiro, secretários municipais receberam o sindicato por duas vezes, mas as conversas não foram exitosas sobre nenhum tema da pauta e nenhum posicionamento do Poder Público foi exposto. A data-base do sindicato é 1º de janeiro e os reajustes deverão ser retroativos.