Em assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores do Município de Candeias (SISEMC) nesta sexta-feira (9) ficou decidida a manutenção da greve enquanto a Prefeitura não apresenta contraproposta para a pauta de reivindicações de 2018.

A assembleia desta sexta-feira também decidiu pela alteração na data-base para 2019. O imposto sindical também foi aprovado.

O presidente do SISEMC, Juscelino Santos, fez breve resumo das negociações com a Prefeitura e salientou sobre a importância do diálogo com os servidores, o que ainda não aconteceu: “O servidor é peça importante na máquina pública e não vem sendo tratado de forma digna pelo prefeito. Ele foi presente em apenas uma reunião de negociação e não apresentou uma proposta real que pudéssemos discutir com as categorias”, disse. E acrescentou que a decisão da assembleia é soberana e os servidores vão manter a greve: “Vamos manter a greve por mais respeito ao servidor. Temos uma pauta a ser discutida e não temos sequer uma contraproposta”.

Veja fotos da assembleia desta sexta: