As Centrais Sindicais irão realizar, no próximo dia 14, atos nos postos do INSS em diversas capitais do país.  Os atos são em defesa da Previdência Social e melhorias no atendimento e serviços do INSS.

É importante ressaltar a participação de todos nos atos, que serão organizados em diversas capitais do país. Milhões de brasileiros estão sendo prejudicados em seus pedidos de aposentadoria ou licença, devido a problemas de organização e gerenciamento no INSS.

Convocamos todos os dirigentes ativistas dos sindicatos e federações para comparecerem aos locais dos atos com faixas e bandeiras para reforçar esta mobilização.

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, reforça a importância de participar dos atos,  como forma de cobrar o governo e alertar a sociedade sobre os problemas do órgão público e descaso do governo.

“Fizeram uma nefasta reforma da Previdência e só agem no improviso, sem preparo algum para resolver as precariedades do atendimento e serviços do INSS”, critica o líder sindical.

Para mais informações, contatar a secretaria geral da Força Sindical, no telefone (011) 3348-9003.

Fonte- Força Sindical