Lançamento do aplicativo CAIXA|Auxílio Emergencial

A Força Sindical realiza nesta terça-feira (9), às 15 horas, um twitaço em defesa da extensão do Auxílio Emergencial e por vacina para todos. Aqueles que quiserem participar e fortalecer a luta da entidade por vacina para todos e pela extensão do Auxílio devem usar #AuxílioEmergencialJá e #VacinaJá!

O presidente da Força Sindical Miguel Torres, ressalta que os impactos da crise sanitária exigem que o governo adote medidas efetivas para que a vacina alcance a todos o quanto antes.

O sindicalista alerta que a crise econômica decorrente do Covid-19 é gravíssima e ainda será longa, por tanto a extensão do Auxílio Emergencial é fundamental para que milhões de desempregados e de famílias sem renda tenham este apoio do Estado. “Aumentam a pobreza, a miséria e as desigualdades sociais”, lamenta Miguel que reafirma que é fundamental a participação de todos nesta luta.

Fonte: Site da Força Sindical